domingo, 26 de julho de 2009

CineCrítica - Tranformers 2 - A Vingança dos Derrotados

Claro que o primeiro filme é necessária a introdução do enredo e apresentação dos personagens. Isso favorece a sequência pode e deve deixar fluir mais a ação. Mas esta sequência, com certeza, é melhor que o primeiro filme.

Pois mesmo sendo sequência, este enredo é mais original que o primeiro, que é adaptado dos desenhos. É um ótimo enredo com algumas surpresas, mas o roteiro, mal escrito, pecou muito quando criaram uma robô mulher. Tirou a essência do filme.

Houve um melhor aproveitamento dos elementos que fizeram do primeiro filme um sucesso, os atores tiveram melhores e maiores participações e atuações. Megan Fox está cada vez mais linda. Em minha humilde opinião, a mulher mais sexy do mundo, mas ainda falta para ser uma ótima atriz como Angelina Jolie, e Shia LaBeouf está amadurecendo.

Os efeitos são muito melhores e o diretor Michael Bay abusou dos melhores efeitos que a Dreamworks oferece. Os efeitos e sons perfeitos, com ótimas cenas de ação, dispensam comentários, no mínimo serão indicados ao Oscar 2010. Neste ano ainda não vi nada superior. Portanto, quem não assistiu a este filme no cinema perdeu um grande show de efeitos.

Nenhum comentário: