domingo, 20 de abril de 2008

Crítica Musical - Black Dog


Uma ótima noite só isso tenho a dizer! O que parecia que seria uma noite morna acabou se transformando num ótimo programa. É verdade que a localização e a organização do Bar do Blues não foi lá uma maravilha. Que confusão pra comprar uma cerveja!

Mas devo admitir que as bandas que se apresentaram eram de qualidade razoável para bom. A de blues e a cover do Iron Maiden eram razoáveis. E a Black Dog é de boa qualidade boa para uma cover de Led Zeppelin e Deep Purple.

Quando a banda cover do Iron começou a tocar geral ficou se olhando sem entender foi que aí apareceu uma amigo meu e disse: Calma! É só depois dessa. Mediante esta fala até que eu me diverti com aqueles caras tocando Iron.

Depois entrou a Black Dog tocando “The ocean” do Led Zeppelin para mostrar a que veio. Bem agora vou separar por bandas como foi a ordem das músicas. Led Zeppelin, a clássica “Black dog”, a mais que clássica “Dazed and confused”, a eletrizante “Whole lotta love” e a linda “Stairway to heaven” para finalizar o show. O público foi a loucura com essas músicas principalmente, pois, tinha uma grande concentração de membros do fã-clube do Led Zeppelin: Zeppeliano.

Deep Purple, a super-clássica “Smoke in the water”, a inflamada “Burn” a retalhada pela banda “Black Night” que a transformou num momento em reggae quando foram se apresentar.

Enfim, acabou valendo o preço do ingresso e garantiu minha indicação quando tocarem boas bandas por lá, principalmente, porque não tivemos nenhum problema na volta para Niterói.

Nenhum comentário: