sexta-feira, 13 de junho de 2008

CineCrítica - O Melhor Amigo da Noiva

Mais um filme que me agradou, mesmo não sendo um filme de ação ou ficção científica, mas uma comédia romântica, foi “O melhor amigo da noiva”. Na minha visão, esse estilo de filme é mais apropriado para assistir com a namorada, mas vê-lo com os amigos e rir um pouco também é legal.

“O melhor amigo da noiva” conta a história de Tom (Patrick Dempsey), que tem uma vida boa, sendo bem sucedido e tendo sorte com as mulheres, sabendo que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua bela melhor amiga que está sempre presente na sua vida.

Mas Hannah viaja para a Escócia durante seis semanas, e Tom percebe o quanto a sua vida fica vazia sem ela. Ele conversa com seus engraçados amigos do basquete sobre a questão, e decide pedir Hannah em casamento assim que ela chegar...

No entanto, ele se frustra com o fato de ela ficar noiva de um rico escocês, voltando com ele a tiracolo e planejando viver com ele na Escócia. Pra piorar, ela convida Tom para ser a principal “madrinha” dela...

Ele aceita o papel apenas para tentar convencê-la de que a ama e impedir o casamento. É aí que o filme fica mais interessante e engraçado.
É fato que o filme apresenta alguns clichês de filmes do estilo, mas sem dúvida, é uma boa diversão.

Direção: Paul Weiland
Roteiro: Adam Sztykiel, Deborah Kaplan, Harry Elfont
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Busy Philipps, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Sydney Pollack, Kathleen Quinlan, Beau Garret.

Nenhum comentário: