
Diferente do momento em que o jogo foi lançado (2001, dois anos depois de Matrix), hoje, o bullet time é um efeito visual que já se tornou clichê na telona. O que resta é a história que tem na raíz uma vingança no estilo Kill Bill, e que se envolve em uma perigosa máfia, mais intrincada do que aparenta.
Vê-se, então, muita ação, tiros, e...blá,blá,blá. Um filme que passa batido para qualquer um que não tenha jogado o jogo e esteja cansado do mesmo estilo de película. Caso ainda esteja ávido, sentado na cadeira, em frente ao computador, curioso para assistir as aventuras de Max e Mona Sax (ah sim, Mila Kunis, do That's 70s Show), vá em frente. É bem legalzin...rs
2 comentários:
Rodolpho, Max Payne foi um jogo que levou quase 4 anos pra ser feito e foi criado pela empresa Remedy, a mesma que eestá fazendo o duvidoso Alan Wake. O jogo tem tudo o que você falou, muita ação e um bullet time que virou efeito clichê de tão saturado que ficou.
Bem, O filme pelo que você disse é igual ao jogo (não sei se a história é a mesma ou simplemente algo baseado como em Resident Evil ou em Silent Hill).
Valeu!
Enfim, se ainda não vi o filme, me baseie pelo texto. Então, acho que ele é mais um filme de ação talvez como Hitman foi.
Aê, vou dizer. O filme deixa um pouco a desejar ao público fã do jogo se tiver apenas dois filmes. Se tiver três, aí dá pra melhorar. Vejam porque é maneiro ver o Max sair no tiro contra um monte de gente, mas se for muito crítico, melhor ver não...porque pode se decepcionar um pouco, principalmente com o final.
Ah, boa crítica, Rodolpho. Bem incisiva...
Postar um comentário